24 de jul de 2011

Partes das Plantas






































8 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Fabiane e gostaria de parabenizá-la pelo blog tem bastante material didático pra gente usar com as crianças. É a primeira vez que entro, mas já está salvo no meu favoritos para pesquisas posteriores. Não tenho muito material pois comecei agora a trabalhar, mas quando eu tiver alguma coisa bem interessante eu divido com vc. Abraços

Anônimo disse...

Parabéns!
Pelas sugestões me ajudou muito.
Obrigada!

mari oliver disse...

Amei sua atividades.Parabéns hoje você ME AJUDOU BASTANTE.

Anônimo disse...

parabens .amei as sugestoês .Vou usa _las.

Anônimo disse...

parabens amei as atividades voce vai min ajudar bastante

Solange Maria Ferreira disse...

Amei,parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns, suas sugestões estão ótimas.

Grazielle disse...

Parabéns pelas atividades, muito criativas e ajudam bastante! Obrigada :)

Postar um comentário