26 de fev de 2011

Atividades com a letra "C"




























10 comentários:

Anônimo disse...

Marly,adorei teu blog, me ajudou muito a planejar aula trabalhando com a letra "C".Sou estudante de pedagogia e estou fazendo estagio.

Obrigada

Catarina

Anônimo disse...

Adorei seu blog, também me ajudou a planejar aula com a letra C, sou estudante do Curso Formação de Docentes .

Anônimo disse...

amo o seu blog,sempre dou uma passadinha por aqui...kkkkk
bjs!!!!

anonimo disse...

amei este blog, continue assim, parabéns! tudo de bom.

Anônimo disse...

adorei o seu blog,me ajudou muito .parabéns!bjs!!!

Anônimo disse...

continue assim.gostei muito.Parabéns.

Anônimo disse...

Adoro as postagens parabens por compartilhar!Isso é nobre!

Anônimo disse...

Adoro o seu blog. Suas atividades me ajudam demais.Parabéns.

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde querida Marly!!!
Obrigada por compartilhar suas idéias.
Passei e peguei algumas coisas para fazer minhas matrizes.
Deus nos abençoe sempre.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/08/a-professora-de-teddy.html

Erineia disse...

Olá, quero te parabenizar pelo seu site, é tudo mto lindo. Quero tbem te agradecer por vc permitir que copiemos as tarefas, pq mtos sites não permitem, com isso vc tem ajudado mtas professoras,que Jesus lhe pague...

Postar um comentário