27 de jan. de 2011

Selinho!!! Este blog me inspira

Ganhei este lindo selinho da amiga Cléa, do blog http://www.professoraclea.blogspot.com/ 
Adorei!!! Obrigadaaaa!!!




Regras do Selinho:
1 - indicação de 8 amigas;
2 - postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog;
3 - avisar as indicadas;
4 - publicar as regras;

E as indicadas são:
Sil do blog sillovinho.blogspot.com/
Renata do blog alfabetizandocomfantasia.blogspot.com
Daniele do blog jardimdatiadani.blogspot.com/
Márcia do blog cantinhodaeducacaoinfantil.com.br/
Ivanise do blog baudeideiasdaivanise.blogspot.com/
Rosemeide do blog magiadeensinar.blogspot.com/
Solange do blog arco-ris.blogspot.com/
Cida do blog dialogoeducacao.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Oi querida, seu blog me o desejo de alargar meus horizontes com muitas descobertas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie, td bom??
    Obrigada pelo selinho e desculpe a demora em vir buscar.
    Adorei seu blog, tem umas atividades que acho que vou levar pro meu, mas pode deixar que darei os créditos, como sempre faço.
    Um abraço
    Sil

    ResponderExcluir